Ir para o conteúdo

assista aos vídeos da jam no mam

Assista aqui aos vídeos mais recentes da Jam. Não deixe de conferir outros vídeos em nosso canal do YouTube, clicando no botão abaixo.

 

O melhor da JAM no MAM de sábado (06/10)

Outubro começou com música na JAM no MAM. Mais especificamente em ritmo de cúmbia, já que a abertura da noite foi feita pela orquestra Sonora Amaralina nessa linda jam session patrocinada pela Zero-Cal!

JAM no MAM com Geleia Solar e Orquestra Sonora Amaralina - Foto Lígia Rizério

Pezinhos marcando ritmo, casais rodopiando pelo chão de pedras, braços ensaiando movimentos cadenciados... O repertório de composições inspiradas nas referências musicais latinas balançou as estruturas e os corpos no Solar do Unhão do primeiro sábado do mês (06/10).

JAM no MAM com Geleia Solar e Orquestra Sonora Amaralina - Foto Lígia Rizério

A clarinetista e cantora Vanessa Melo mostrou seu vozeirão em algumas canções, devidamente acompanhada por integrantes da orquestra vindos da Argentina, Chile, Uruguai e Brasil, como Bruno Aranha (piano), Felipe Guedes (guitarra), Matias Traut (trombone) e Fernando Isaia (trompete), também integrantes e parceiros da Geleia Solar.

Quando a nossa banda base da JAM no MAM assumiu o palco, já era uma festa de amigos. André Becker (sax), Aline Falcão (piano), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria) e Gabi Guedes (percussão), assumiram seus postos e se juntaram aos outros músicos para interpretar  "Café com pão" (João Donato) , "Os grilos" (Marcos Valle) e "Incompatibilidade de gênios" (João Bosco), com canjas de Artur Carneiro no baixo e Lorena Martins na bateria. Também rolou, entre outras, "Jean Pierre" (Miles Davis) e "Trilhos Urbanos” (Caetano Veloso), com Paulo Giron e Luan Costa na percussão.

Música na JAM no MAM em Salvador
A JAM no MAM desse sábado teve (literalmente) um sabor diferente, já que a Zero-Cal, marca líder em adoçantes no Brasil, entrou na campanha FÃ da JAM e patrocinou nossa linda jam session. Foto Lígia Rizério.

 

Música em Salvador com a JAM no MAM patrocinada pela Zero-Cal
Mas além de garantir a produção do evento, criou um charmoso espaço de distribuição de drinks (com e sem álcool) para todo o público, que conseguiu provar os produtos enquanto curtia o som e os encontros da noite. Esse “bar à beira mar” virou, claro, ponto concorrido durante toda a JAM no MAM. Foto Lígia Rizério.

 

Matias Traut na JAM no MAM em Salvador. Foto Lígia Rizério
Durante noite tivemos um brinde coletivo no meio da programação musical para celebrar a parceria dessa JAM de 06/10 entre a Zero-Cal e a jam session mais amada do Brasil! Que venham novas parcerias! Foto Lígia Rizério.