Ir para o conteúdo

A JAM no MAM acaba de iniciar sua nova temporada com uma grande novidade: o patrocínio da Oi e apoio cultural do Oi Futuro!

O acordo está sendo assinado exatamente este mês, quando a JAM comemora seu aniversário de 12 anos. Essa nova parceria garantirá uma série de benefícios para os artistas e o público que freqüentam as concorridas jams sessions dos finais de tarde do Museu de Arte Moderna da Bahia. O patrocínio da Oi e do Governo da Bahia será realizado através do Programa Estadual de Fomento a Cultura – Fazcultura, com apoio cultural do Oi Futuro.

Para Cacilda Povoas, coordenadora de produção da Huol Criações, empresa responsável pela JAM, o patrocínio da Oi marca um momento “histórico” para o projeto, que apesar de todo o prestígio que alcançou em seus muitos anos de existência jamais havia contado com um incentivo regular de uma empresa privada. “A história da JAM vem contribuindo de forma significativa para a formação de um público e de artistas para a música instrumental. Ter uma empresa que aposta no futuro dessa iniciativa traz um gás completamente renovado para nossos desejos de expansão”, festeja.