Ir para o conteúdo
Marcas de patrocínio e incentivo

O melhor da JAM de 11/03.

O dia lindo que fez sábado passado em Salvador foi o prenúncio de uma jam mais linda ainda, cheia de participações especiais, muitas canjas femininas e um repertório arrasador! Às 18h já tinha música rolando com a Banda Geleia Solar, que começou com "On Green Dolphin Street" (Bronislaw Kaper) e "A Rã" (João Donato).

Com o palco aberto para participações, a nigeriana Okwei Odili cantou "Ela partiu" (Tim Maia), com improvisos de Mr. Armeng. Já a clarinetista Joana Queiroz tocou nas canções "Stella by Starlight" e "Loro" (Egberto Gismonti), acompanhada por Artur Carneiro no baixo. Também rolou "Partido Alto" (Chico Buarque), com canjas de Cacau Araújo (guitarra), Daniel Ragoni (bateria) e Fernando Giuffrida (teclado). Claro que não podíamos deixar de falar do trio de sopros formado por Fernando Isaia, Diego Rosa e Matias Traut, outro destaque da noite.

No finalzinho, uma chuvinha caiu de repente e algumas pessoas correram para o palco, transformando os últimos momentos do nosso dia numa deliciosa e divertida jam session intimista... O palco ficou cheio e todo mundo curtiu de pertinho "Jody Grind" (Horece Silver), com os improvisos vocais da mexicana Carolina.

Ah! No próximo sábado teremos uma JAM no MAM especial! Se eu fosse você, não perdia por nada...

Fernando Isaia, Diego Rosa e Matias Traut fazendo a diferença na JAM no MAM! Foto Lígia Rizério.

Participação tão incrível que a clarinetista, saxofonista, compositora e cantora Joana Queiroz volta no próximo sábado à JAM no MAM.

Ela vai se apresentar às 18h, ao lado do quarteto formado por Felipe Guedes (guitarra), Marquinhos Santos (bateria), Bruno Aranha (piano) e Nino Bezerra (baixo acústico). Joana vai mostrar um pouco do trabalho desenvolvido por ela nos seus dois últimos CDs. Imperdível! Saiba mais sobre essa apresentação aqui.

Foto Lígia Rizério.

Últimos acordes da noite com o público bem pertinho. Foto Lígia Rizério.