Ir para o conteúdo
Marcas de patrocínio e incentivo

O que rolou na JAM de 15/04

Música de qualidade e aquela água caindo do céu direto na Baía de Todos os Santos... Foi assim a noite de nosso Sábado de Aleluia em Salvador, que contou com uma chuva capaz de adicionar um clima de paz e frescor aos corações que escolheram curtir a JAM no MAM.

A estrutura com banquinhos, disposta ao lado da Banda, e a cobertura feita com toldos montados para proteger o público abrigou todos os que foram (vi)ver de perto as performances dos músicos da Geleia Solar, que dessa vez contou com  a presença de Marcelo Galter no piano e de Felipe Guedes na guitarra. O repertório incluiu "Trilhos Urbanos" (Caetano Veloso), "Groovin' High" (Dizzy Gillespie) e "Bye bye, Brasil" (Chico Buarque),  com canjas de Felipe Santos (percussão), Fernando Giuffrida (teclado) e do garoto português Lorenzo (percussão).

A canção "Donatiando", que é uma composição do nosso baterista Ivan Huol, dessa vez foi acompanhada pelas baquetas do alemão Tobias Möller, enquanto Ivan tocava percussão ao lado de Gabi Guedes. Uma “dança das cadeiras” que é um dos charmes da nossa jam session! A noite terminou com a dançante "Billie Jean", de Michael Jackson, jogando pra bem longe qualquer tentativa da chuva que caiu, de acabar com a alegria do público e dos músicos da JAM no MAM. E pode anotar: sábado que vem tem mais, faça chuva ou faça lua!

Programação ABRIL e MAIO da JAM no MAM:

Dia 15/04 - Vai ter JAM!
Dia 22/04 - Vai ter JAM!
Dia 29/04 - Vai ter JAM!
Dia 06/05 - Vai ter JAM!
Dia 13/05 - Vai ter JAM!
Dia 20/05 - Vai ter JAM!
Dia 27/05 - Vai ter JAM!

Local: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão).
Horário:
Das 18h às 21h.
Ingresso:
R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia). Vendas na bilheteria do local, aos sábados, a partir das 17h.
Realização:
Huol Criações - Tel.: 71. 3241-2983

Facebook / Twitter / Instagram / Youtube

Fotos Lígia Rizério.