Ir para o conteúdo
Marcas de patrocínio e incentivo

Com a participação de Filipe Moreno

Se o clima de feriadão tomou conta da cidade (do Brasil), não é por isso que deixaremos de nos encontrar no sábado, na próxima JAM no MAM. Ao contrário; é exatamente por isso que estamos preparando uma jam session bem bacanuda para o dia 17 de junho.

E tem sangue novo no pedaço! O jovem baixista Felipe Moreno fará uma participação especial na nossa noite de jazz feelings, acompanhado do guitarrista Tarcísio Santos e outros músicos bem especiais. Além de mostrar um pouco do som que vêm produzindo, ele vai interagir com nosso time da banda Geleia Solar e com quem mais aparecer para essa troca sempre rica de experiências sonoras.

Baiano, Filipe Moreno vem construindo uma carreira bonita como baixista, criando um repertório autoral de música instrumental, ao mesmo tempo em que acompanha e grava com artistas como Margareth Menezes, Armandinho Macêdo, Oswaldinho do Acordeom, Marcelo Jenecy e Gilson Peranzzetta, entre outros. Em 2015 lançou “Meu Tabuleiro”, seu primeiro álbum, com nove obras autorais e uma releitura, numa reverência à música e à Bahia que vai da chula ao choro, dos sambas ao bolero. Confira aqui as composições de “Meu Tabuleiro”.

Apresentadas pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR, a JAM no MAM tem o patrocínio da CCR Metrô Bahia em 2017.

Dia 17/06 - Vai ter JAM!
Dia 24/06 - Vai ter JAM!
Dia 01/07 - Vai ter JAM!
Dia 08/07 - Vai ter JAM!

Local: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão).
Horário:
Das 18h às 21h.
Ingresso:
R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia). Vendas na bilheteria do local, aos sábados, a partir das 17h.
Realização:
Huol Criações - Tel.: 71. 3241-2983

Facebook / Twitter / Instagram / Youtube