Ir para o conteúdo

Jam session gratuita no Largo do Pelourinho

Banda Geleia Solar da JAM no MAM - Foto Lígia RizérioNesta sexta-feira (09/08) a banda Geleia Solar, banda base da JAM no MAM, levará um pouco da jam session que faz mensalmente no Solar do Unhão para a FLIPELÔ, a Festa Literária Internacional do Pelourinho, que entre os dias 7 e 11 de agosto ocupará diversos espaços do Centro Histórico com uma programação cheia de literatura para todos os gostos e idades, além de apresentações teatrais, musicais, exposições e uma rota gastronômica.

A Geleia Solar é responsável por coordenar, misturar e instigar os músicos interessados em tocar ao longo das noites musicais da JAM no MAM. Na FLIPELÔ, ela tocará às 21h no Largo do Pelourinho, com uma formação que leva ao palco do evento André Becker (sax), Rowney Scott (sax), Fernando Miranda (trompete), Ivan Bastos (baixo), Tarcísio Santos (guitarra), Jordi Amorim (guitarra), Gabi Guedes (percussão) e Ivan Huol (bateria). O time promete interpretações únicas para sua performance, mesclando Standards do jazz a seu repertório autoral e às muitas referências rítmicas da cultura baiana.

A FLIPELÔ é realizada pela Fundação Casa de Jorge Amado com correalização do SESC e, na sua 3ª edição, presta uma homenagem ao poeta Castro Alves. As atividades são gratuitas e a programação completa pode ser conferida no site do projeto: www.flipelo.com.br

Banda Geleia Solar faz a JAM na FLIPELÔ
Local: Largo do Pelourinho
Data:  09/08/2019 (Sexta-Feira)
Horário: 21h