Ir para o conteúdo

JAM no MAM faz pausa em conformidade com políticas públicas de contenção do COVID-19

A partir das determinações dos órgãos públicos que trabalham neste momento sensível para a diminuição dos riscos de contágio do COVID-19 (Coronavírus) em Salvador, a edição de março da JAM no MAM foi cancelada. A Huol Criações, produtora responsável pelo projeto, vem acompanhando de perto as recomendações do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal e, assim, suspendeu a JAM que estava marcada para o dia 28 de março.

Divulgaremos assim que possível a nova agenda da JAM no MAM, quando recebermos novas diretrizes das autoridades sanitárias e em conformidade com as políticas públicas de contenção do COVID-19.

Neste momento, é fundamental agir com responsabilidade para diminuir os impactos que o coronavírus pode causar, direta e indiretamente. Então, seguimos atentxs, precavidxs e solidárixs a todxs, desejando um recolhimento consciente - e com muita música! Desejamos também precaução, serenidade, informação e saúde, fazendo nossa parte para que a situação global melhore o mais rápido possível.

Esperamos reencontrá-lxs em breve!

Equipe JAM no MAM.

Pôr do sol na JAM no MAM - Foto Lígia Rizério