Ir para o conteúdo

Felipe Guedesguitarra e percussão

Felipe Guedes dos Santos Conceição, nascido e criado no bairro da Federação (Gantois), vem de uma família de grandes músicos, que o iniciou no universo musical com apenas 4 anos, tocando bateria e percussão; aos 5 passou a explorar a área das cordas, tocando violão (6 e 7 Cordas), cavaquinho, contrabaixo (elétrico/acústico), bandolim e viola caipira, além de tocar clarinete.

O resultado é que se tornou um multi-instrumentista autodidata que hoje tem a guitarra como instrumento principal. Felipe também se mantém inserido no mundo tecnológico musical trabalhando com gravações, jingles, produções musicais e MIDI’s, além de participar de shows com artistas e grupos como Cegueira de Nó, Vanessa Melo, Lazzo Matumbi, Ornella Ponnaz, Grupo Siri Catado, Yuri Popoff, Michaela Harisson, Claudia Cunha, Peu Meurray, Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Roberto Mendes, Grupo Garagem e Gabi Guedes.

Em 2014 teve sua música “Ilú minado” inscrita e finalistas do XII Festival de Música Educadora FM, premiado como melhor instrumentista.