Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

O público de outras cidades e países tem agora a oportunidade de conferir tudo o que acontece nas sessões musicais da JAM no MAM. Uma parceria com o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia garante a exibição semanal programa JAZZ na MADRUGADA, que leva às telas da TV Educativa, à Rádio Educadora e ao portal da emissora (www.irdeb.ba.gov.br) as improvisações e encontros musicais sempre inusitados que acontecem todos os sábados na área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia.

O JAZZ na MADRUGADA estreou em 29 de março de 2013 e é produzido pela Huol Criações, idealizadora e produtora da JAM no MAM. O programa tem direção de Sofia Federico e Marcos Povoas, contando ainda com direção de fotografia de Paulo Alcântara. Ele vai ao ar na TVE Bahia toda sexta-feira, a partir da meia-noite, com reapresentação aos sábados, no mesmo horário.  Já na 107.5 – Educadora FM é veiculada uma versão compacta das apresentações, com 1h de duração, também nas sextas e sábados, à meia-noite.

Assim, toda semana o público pode conferir o desfile de talentos que se tornou a marca deste evento de sucesso, já que o JAZZ na MADRUGADA leva para a TV, a internet e o rádio o clima de improvisação e informalidade que marca a JAM no MAM.

Com o JAZZ na MADRUGADA, a cena instrumental baiana ganha mais um canal de diálogo e experimentações capaz de contribuir para a memória de toda uma geração de músicos baianos – e do mundo – que passa pelo projeto todos os sábados. A ideia do JAZZ na MADRUGADA é fazer a cada semana um programa retratando a sessão gravada na semana anterior na JAM no MAM, mostrando aspectos que podem, eventualmente, passar despercebidos para o público presencial.

JAZZ NA MADRUGADA

• Na TVE Bahia e no Portal do IRDEB, toda sexta-feira, a partir de meia-noite, com reapresentação aos sábados, também a partir de meia-noite.

• Na Rádio Educadora, 107.5, uma versão compacta com 1h de duração, toda sexta-feira, a partir de meia-noite, com reapresentação aos sábados, também a partir de meia-noite.

Ir ao início