Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

O que rolou na JAM de 05/07



A JAM dessa semana, levada em clima intimista e com chuviscos a qualquer momento, contou mais uma vez com a participação de Lula Nascimento, primeiro baterista a gravar o clássico "A Rã", do acreano João Donato (disco "Quem É Quem").


Don Lula, como é carinhosamente chamado, arrancou sorrisos pela sua simpatia e, claro, tocou o clássico de Donato que vez ou outra embala as noites da JAM. Para os que compareceram à sessão do último dia 05/07, um presente mais que especial.




No naipe de instrumentos de sopro, quatro super talentos estavam presentes: Rowney Scott e André Becker, no saxofone, Joatan Nascimento, no trompete, e Matias Traut, que participou com o trombone.

A Banda ainda tinha Paulo Mutti na guitarra, Bruno Aranha no piano, Ivan Bastos no baixo, Ivan Huol na bateria e Gabi Guedes e Jeã de Assis na percussão. No repertório entraram, dentre outras, "Saudade da Bahia" (Dorival Caymmi) e "St, Thomas" (Sonny Rollins). O guitarrista Bruno Palazzo trouxe o rock'n roll para o palco com "Stratus" (Billy Cobham). No finalzinho, tocaram pela primeira vez na JAM "Tin Tin Deo" (Dizzy Gillespie), sugerida por Matias Traut.

Fotos Lígia Rizério.

Ir ao início