Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

E tudo mais da JAM de 27/09!


Foi um dia de céu aberto, com muito calor e cidade movimentada! Condições perfeitas para uma sessão musical ao ar livre. E nesse sábado, além dos sambas e chorinhos que entraram no repertório, ouvimos as composições do nosso baixista Ivan Bastos: "Ligeirinho" e "Antônio e Astor"! Mas não só; foram tocadas também muitas outras, como "Canção do Sal", de Milton Nascimento, e "Os Grilos", de Marcos Vale (interpretadas por Fábio Sacramento). Já deu para sentir que o nível musical foi bem alto!


O paulista Felipe Dourado chegou com um cavaquinho e não saiu mais do palco. Com Val Santos no pandeiro, tocaram os chorinhos "Pedacinho do Céu" (Waldir Azevedo) e "Noites Cariocas" (Jacob do Bandolim).


A cantora Ione Papas (foto abaixo) chegou cantando "Com que Roupa" (Noel Rosa) e, junto com Vanessa Melo, interpretou "Maracangalha" (Dorival Caymmi), com canjas de Artur Carneiro no piano e Matias Traut no trombone.


O público, claro, deitou e rolou, dando a deixa para outro destaque da noite: a também paulista Kelly Silva, que cantou "Vou deitar e rolar" (Baden Powell/Paulo César Pinheiro), com Rosemeire nas congas.



Fotos Lígia Rizério

Ir ao início