Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

O que rolou na JAM de 15/11


A JAM de feriado foi um sucesso total!

Além de ser o dia do aniversário do nosso querido guitarrista Paulo Mutti, que ganhou homenagens ao longo da noite, o nosso segundo guitarrista titular Felipe Guedes recebeu na noite anterior o prêmio de Melhor Intérprete Instrumental no XII Festival de Música Educadora FM!

Como não poderia deixar de ser, e foi lá na JAM comemorar com a gente! Parabéns a esses músicos talentosos!







Um público bastante representativo já aguardava a jam session durante o pôr do sol, e foi presenteado com as canções "Amparo" (Tom Jobim), "A Rã" (João Donato) e "Inútil Paisagem" (Tom Jobim), com a presença sempre festejada de Joatan Nascimento (abaixo) na Banda Base.










Sete cantores subiram ao palco nesta noite; vozes lindíssimas se juntaram ao som instrumental da Banda Base e foi pura festa! Suzana Bello abriu os trabalhos com "Diplomacia" (Batatinha), "Ladeira da Preguiça" (Gilberto Gil) e "Garota de Ipanema" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). Em seguida, a cantora Ana Paula Albuquerque cantou "Trilhos Urbanos" (Caetano Veloso).

A holandesa Aisha Shult escolheu "I Wish" (Stevie Wonder) e "Saudade da Bahia" (Dorival Caymmi). A norte americana Jasmine Dominique cantou "Lola", e Leda Chaves interpretou "O Pato" (João Gilberto). O baixista e cantor Anísio Mello trouxe um pouco de blues com "On Broadway" (George Benson). A noite terminou com "Pro Zeca" (Victor Assis Brasil) e um "Parabéns pra você" especial pra Paulo Mutti!

Fotos Lígia Rizério.


Ir ao início