Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Destaques da JAM de 29/11


A última JAM de novembro reuniu muitos artistas talentosos e um repertório de encantar os ouvidos no palco à beira mar. Imagina uma sequência de três grandes canções de Milton Nascimento, interpretadas pela Banda Base? Foi assim o início do show. Com uma luz linda do pôr do sol, ouvimos "Testamento", "Canção do Sal" e "Saídas e Bandeiras". O repertório brasileiríssimo continuou, agora homenageando o maestro Tom Jobim; foi a vez de "Wave" e "Dindi", na voz de Aischa Shult.

A Banda Base também recebeu Artur Carneiro, que cantou e tocou flauta em "Autumn Leaves" (Joseph Kosma). Já o cantor Nem chegou para interpretar a música "Mas que Nada" (Jorge Ben). O clima foi animando e a guitarra baiana de Gabriel Rosário nos fez lembrar que falta pouco para o carnaval; acompanhado de Ícaro Sá nos timbales e Jeã de Assis na cuíca, tocou "Incompatibilidade de Gênios" (João Bosco).

No finalzinho ainda teve uma composição do nosso baixista Ivan Bastos, "Na Dianteira", e as rimas do rapper Mr. Armeng – que sempre coloca o astral lá em cima!

Fotos Lígia Rizério.

Ir ao início