Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Os destaques da noite de 20/06.


A JAM do sábado passado estava no maior clima de São João, com direito a um repertório cheio de forró, céu estrelado e o som incrível da sanfona de Marquinhos Café, além da Zabumba de Léo Marques. Os dois acompanharam a Banda Base durante toda a noite, que fez o seu arrasta pé especial com direito a "Feira de Mangaio" (Sivuca), "Pagode Russo" (Luiz Gonzaga), "Brasileirinho" (Waldir Azevedo) e "De Volta Pro Aconchego" (Dominguinhos).

Na Banda Base teve Joander Cruz (sax alto), Matias Traut (trombone), Paulo Mutti (guitarra), Bruno Aranha (piano), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria) e Jorge Lima (percussão). Entre xotes e baiões, também rolou "Waltz for Debby" (Bill Evans), "Wave" (Tom Jobim), "Speak no Evil" (Wayne Shorter), com canjas de Beto e Hernan Voisuk na bateria, e Alexandre Vieira no baixo.

A noite de festa terminou ao som de "Lamento Setanejo" (GilbertSo Gil) e "Viola Violar" (Milton Nascimento), ambas na voz de Fábio Sacramento. Perdeu essa festa? O jeito, então, é marcar na agenda desde já, porque sábado que vem tem mais! A temporada atual da JAM no MAM tem patrocínio da Bahiatursa, da Secretaria de Turismo e Governo do Estado da Bahia. E sábado que vem tem mais!

Fotos Lígia Rizério.


Ir ao início