Ir para o conteúdo

Sessão de 27/02 ganhará nova data em breve.

Neste sábado ficaremos em casa. Nosso segundo programa JAM na rede com a Geleia Solar, que seria realizado e transmitido ao vivo no dia 27/02, foi adiado em função do agravamento da pandemia e do estabelecimento do toque de recolher essa semana em Salvador. Em breve divulgaremos a próxima data para nosso novo encontro musical. Até lá, dá para conferir a primeira edição do programa,"linda linda", que aconteceu no mês passado em Salvador. Tá lá no nosso canal do YouTube. É só clicar aqui.

Sem tocar juntes desde fevereiro de 2020, os(as) artistas da Geleia Solar, Banda Base da JAM, ocuparam  no final de janeiro o espaço dedicado às Oficinas do MAM, que foram criadas em 1980 como um centro de encontro, formação e informação das Artes visuais na Bahia. O lugar, cheio de arte, inspirou a equipe da JAM a instaurar um clima de “carpintaria musical” contagiante, que rendeu momentos inesquecíveis!

JAM na rede com a Geleia Solar tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia - (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Jam na Rede com Geleia Solar - Card Adiado