Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Olá! Tudo bem? Sejam bem vindes à JAM no MAM!

A JAM no MAM volta ao contato direto como público no próximo dia 28/05, com uma JAM presencial onde uma super banda Geleia Solar formada por 13 artistas vai criar junto com a plateia o clima de informalidade e de imprevisibilidade musical da jam session mais querida do Brasil!

A JAM no MAM acontecerá no pátio do Museu de Arte Moderna da Bahia, das 18h às 21h, com ingressos a R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) VENDIDOS EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO PORTAL EVENTBRITE (colocaremos aqui o link direto para a compra em muito breve).

A Huol Criações, produtora da JAM no MAM, está seguindo as orientações das autoridades responsáveis para garantir a segurança e cuidados com a saúde do público e da equipe da JAM. Será obrigatória a apresentação da Carteira de Vacinação (versão impressa ou digital) comprovando duas doses da vacina ou dose única (Janssen) para a Covid-19, na entrada do evento.

Recomendamos também ler todas as orientações necessárias para curtir a JAM no MAM com segurança nesse período. A lista completa está no site Eventbrite.

A temporada 2021 da JAM no MAM foi 100% on-line, sem público presencial, com dez jam sessions transmitidas ao vivo e gratuitamente, de julho a dezembro de 2021.  Os vídeos de todas as sessões musicais continuam disponíveis ao público e podem ser acessados no YouTube da JAM no MAM. A Temporada 2021 da JAM no MAM foi apresentada pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Instituto CCR, no trecho da concessionária CCR Metrô Bahia, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Seu formato foi pensado para a qualidade das transmissões on-line, realizadas com a mesma atenção dada a todas as ações da jam session mais querida do Brasil. Então, até a volta ao presencial, nosso ponto de encontro é no canal da JAM no YouTube. Fica aqui também o convite para você dar uma olhada na matéria onde explicamos o porquê das jam sessions 2021 não terem contado com público presencial. Entra aqui para entender.

 

Ah! O MAM-Bahia está com uma programação variada e sugerimos dar uma olhada no insta oficial do museu (@bahiamam) para ficar por dentro de tudo. E, claro, seguir a JAM no MAM em nossas redes sociais, para conferir o conteúdo exclusivo que compartilhamos com frequência.

Ir ao início