Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Sejam bem vindes à JAM no MAM!

A temporada 2021 da JAM no MAM chegou ao fim. Ela foi 100% on-line, sem público presencial, com dez jam sessions transmitidas ao vivo e gratuitamente, de julho a dezembro de 2021.  Os vídeos de todas as sessões musicais continuam disponíveis ao público e podem ser acessados no YouTube da JAM no MAM

Ainda sem previsão exata de volta em 2022, a JAM no MAM continuará criando conteúdos exclusivos para os seguidores em suas redes sociais, compartilhando também (aqui no site) toda a programação que envolve tanto a JAM quanto a Geleia Solar, banda base do projeto.

Próximas apresentações da banda Geleia Solar:

Dias 7 de janeiro e 4 de fevereiro de 2022 (presencialmente) no Forte Garcia D´Ávila, em Praia do Forte, dentro do projeto Jazz no Castelo. A expectativa de volta da JAM no MAM em Salvador é para abril de 2022.

JAM no MAM on-line. Foto Lígia Rizério

A Temporada 2021 da JAM no MAM foi apresentada pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Instituto CCR, no trecho da concessionária CCR Metrô Bahia, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Seu formato foi pensado para a qualidade das transmissões on-line, realizadas com a mesma atenção dada a todas as ações da jam session mais querida do Brasil. Então, até a volta ao presencial, nosso ponto de encontro é no canal da JAM no YouTube. Fica aqui também o convite para você dar uma olhada na matéria onde explicamos o porquê das jam sessions 2021 não terem contado com público presencial. Entra aqui para entender.

 

 JAM no MAM on-line. Foto Lígia Rizério

Ir ao início