Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Sejam bem vindes à JAM no MAM 2021!

Nossa temporada 2021 está sendo on-line, sem público presencial, com dez jam sessions transmitidas ao vivo e gratuitamente no YouTube da JAM no MAM. Confira datas e horários:

>> 31 de julho, às 18h
>> 14 e 28 de agosto, às 18h
>> 11 e 25 de setembro, às 18h
>> 09 e 30 de outubro, às 18h
>> 13 e 27 de novembro, às 18h
>> 11 de dezembro, às 18h

JAM no MAM on-line. Foto Lígia Rizério

Já estamos nos preparando para uma volta gradual, que garanta a segurança tanto do público quanto de artistas e equipe de produção, respeitando todas as diretrizes das autoridades sanitárias e orientações do Governo Estadual e da Prefeitura. Ou seja, ainda temos que aguardar, por exemplo, a imunização completa de toda nossa equipe – o que deverá acontecer somente no final de outubro. Nossas redes sociais vão divulgar tudo assim que tivermos mais detalhes. Toda a nossa equipe já tomou pelo menos a primeira dose e quem ainda não tomou a segunda dose está aguardando ansiosamente sua vez de tomar a vacina.

Então, a verdade é que não temos uma data exata da volta ao presencial, mas, obedecendo ao DECRETO Nº 20.704 DE 11 DE SETEMBRO DE 2021, publicado no Diário Oficial, já sabemos que, quando a JAM voltar a ter público:

>> NÃO TEREMOS BILHETERIA PRESENCIAL. Os ingressos serão vendidos on-line, apenas.
>> SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA. Todes deverão usar máscara o tempo todo no espaço onde a JAM acontecerá.
>> O PÚBLICO DEVERÁ APRESENTAR COMPROVANTE DE VACINAÇÃO. Assim como a equipe da JAM, o público precisará comprovar ter tomado as duas doses da vacina.

Todo o formato dessa temporada 2021 foi pensado para a qualidade das transmissões on-line, que estão sendo realizadas com a mesma atenção dada a todas as ações da jam session mais querida do Brasil. Então, até a volta ao presencial, nosso ponto de encontro é no canal da JAM no YouTube, onde nossas jam sessions continuam sendo transmitidas ao vivo e on-line pra todo o mundo!

 

 JAM no MAM on-line. Foto Lígia Rizério

Ir ao início