Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Banda Geleia Solar

Formada por artistas de destaque na cena musical brasileira, a Geleia Solar sempre traz interpretações únicas para suas performances na JAM no MAM, a partir da mistura que faz entre o baião, o samba, o frevo, a salsa, o blues o swing e o jazz - tudo devidamente mesclado à forte tradição percussiva da música local.

O nome Geleia Solar brinca com a tradução de “jam” (geleia, em inglês) e homenageia o Solar do Unhão, local onde a JAM no MAM acontece, além valorizar o clima de pôr do sol que caracteriza a jam session mais querida do Brasil.

Ela é formada por André Becker, Bruno Aranha, Felipe Guedes, Gabi Guedes, Ivan Bastos, Ivan Huol, Joatan Nascimento, Lorena Martins, Matias Traut, Paulo Mutti e Rowney Scott, “time” de artistas que se dedica a um repertório autoral e de músicas de várias gerações de compositores instrumentais baianos, assim como a criar releituras de standards da bossa nacional e do jazz internacional.

São artistas que se revezam na formação da Geleia Solar, que pode também se reconfigurar em trio, quarteto, octeto etc. para levar seu jazz com "sotaque baiano" a ações empresariais e espaços culturais distintos. Clique nas fotos dos nossos músicos para saber mais sobre cada um deles!

André Becker

Bruno Aranha

Bruno Aranha

Felipe Guedes

Felipe Guedes

Gabi Guedes

Gabi Guedes

Ivan Bastos

Ivan Bastos

Ivan Huol

Ivan Huol

Joatan Nascimento

Joatan Nascimento

Lorena Martins

Lorena Martins

Matias Traut

Matias Traut

Paulo Mutti

Rowney Scott

Rowney Scott

Ir ao início