Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

O melhor da 2a. JAM no MAM Edição 99Pop

No sábado passado (29/09) aconteceu a segunda JAM no MAM edição 99Pop, e foi um sucesso só! A saudade apertou no coração dos soteropolitanos e turistas, que entraram da campanha Fã da JAM ao lado do app da 99 e viabilizaram essa jam session incrível. O famoso pôr do sol na baía de todos os santos chegou lindo e trouxe muita gente ao MAM-Bahia antes mesmo do som rolar na nossa sessão musical especial à beira mar.

JAM no MAM Edição 99Pop

A abertura dos trabalhos musicais ficou por conta do músico Paulo Mutti (guitarra), integrante da banda Geleia Solar, que fez essa semana em Salvador o lançamento do seu disco Quietude. Ele chegou acompanhado por Alexandre Vieira (baixo acústico), Ivan Huol (bateria) e Ivan Torres (bateria), e entre as composições interpretadas estavam três assinadas por Mutti: "Quietude", "Soturno Rio" e "Uma Flecha". O público acompanhou atento e sintonizou com a atmosfera suave do trabalho. Tudo lindo!

Paulo Mutti na JAM no MAM Edição 99Pop. Foto Lígia Rizério

Logo depois a Geleia Solar, nossa banda base da JAM no MAM, assumiu o palco com André Becker, Matias Traut, Fernando Miranda, Bruno Aranha, Jessica Kaline, Ivan Bastos, Ivan Huol e Gabi Guedes. Eles receberam diversos artistas ao longo da noite fazendo aquela troca sonora cheia de improvisações que a gente já conhece. Entraram no repertório da noite "Café com pão" (João Donato), "Song for my father" (Horace Silver), "Donateando" (Ivan Huol) e "Watermelon man" (Herbie Hancock), com canjas de Jordi Amorim na guitarra, Luan Costa nos timbales, Tobias Möller na bateria, Artur Carneiro no baixo, Felipe Guedes no clarinete e Daniel Ragoni na bateria

Geleia Solar na JAM no MAM Edição 99Pop. Foto Lígia Rizério

Também ouvimos o lindo baião de Hermeto Pascoal "O Ovo", com o som da doce flauta de André Becker e, pra fechar, Ivan Huol mostrou sua nova composição "Ele não", com participação do cantor Dão – e do público em coro cantando junto!

JAM no MAM Edição 99Pop. Foto Lígia Rizério

JAM no MAM Edição 99Pop. Foto Lígia Rizério

JAM no MAM Edição 99Pop. Foto Lígia Rizério

O público da JAM no MAM inseriu mais de 5 mil vezes o código “apoiojamnomam” no app da 99 e a companhia de mobilidade patrocinou mais uma vez a jam session baiana! Fotos Lígia Rizério.

Ir ao início