Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Os destaques da última JAM do ano!


Parece que todo mundo combinou de curtir o último sábado (27/12) do ano na JAM no MAM. Pensem no mar de gente que, confortavelmente, tomou conta do pátio todinho para se recarregar com a boa energia do lugar e fechar o ciclo de 2014 com vibrações da melhor qualidade. Mais de duas mil pessoas, todos presenteadas com um pôr do sol de tirar o fôlego e uma sessão musical para aplaudir de pé!









O nosso pré Reveillon começou assim: "Cordeiro de Nanã" (Os Tincoãs), "O Barquinho" (Roberto Menescal), "Viola Violar" (Milton Nascimento) e "Groovin' High" (Dizzy Gillespie). Destaque também para as intervenções em vídeo de Flávio Lopes, que fez sua interpretação visual das canções e dialogou lindamente com as melodias. Show!

Nosso baterista Ivan Huol cedeu o lugar ao argentino Hernan Voisuk em "Infant Eyes" (Wayne Shorter) e, em seguida, ao inglês Jacob, que assumiu o posto em "So What" (Miles Davis).

Pra resumir o que aconteceu a partir daí, destacamos as irmãos Raquel Vieira (voz) e Alexandre Vieira, participações do guitarrista Luth na canção "Lullaby of Birdland" (George Shearing), a canja da linda Carina Iglecias nas congas em "All Blues" (Miles Davis), os talentosos Felipe Guedes (clarinete e guitarra), Ícaro Sá  (percussão) e Matias Traut (trombone) – nos solos, com muita categoria – e o grande baixista Michael Pipoquinha, que mais uma vez compartilhou um pouco do seu talento com a gente! Noite Incrível!

A equipe da JAM agradece o carinho e a assiduidade do público nas nossas noites musicais, o apoio precioso dos nossos patrocinadores (a JAM no MAM tem patrocínio da Oi e do Governo da Bahia através do Programa Estadual de Fomento à Cultura – Fazcultura, com apoio cultural do Oi Futuro) e convida todo mundo para participar da primeira JAM do ano, no dia 03 de dezembro. Imperdível!

Fotos Lígia Rizério.

Ir ao início