Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Uma noite cheia de talentos!     

Uma Banda Base em sua formação clássica: as presenças de Rowney Scott e André Magalhães, que há um tempo não circulavam pelo palco da JAM, reviveram o frescor de um grupo que sempre está em total sintonia musical. E nesse momento tão especial, não podia faltar uma música que tem lugar cativo no repertório das jam sessions: "Viola violar" (Milton Nascimento), engatando com "Donateando", a linda composição de Ivan Huol.

A cantora holandesa Aischa Shult, num português super afinado, cantou "Caminhos cruzados" (Tom Jobim), pra depois levantar o astral com a dançante "I can't help it" (Stevie Wonder). E o palco que não para nunca, recebeu Felipe Guedes (guitarra), Thomaz Loureiro (baixo) e Hernan Voisuk em "Blue bossa" (Kenny Dorham).

 Foi uma aglomeração de tanta gente boa, que se formou uma verdadeira Big Band! O americano Graham Haynes e Loham nos trompetes, os franceses Emilie e Laurente na flauta e gaita, e ainda Wadson Calasans na guitarra, Miltom Pelegrinni no baixo e Daniel Ragoni na bateria encerraram uma noite linda ao som de "Freddie the freeloader", de Miles Davis.

alt

Ir ao início