Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Tem coisa nova no pedaço, mas o som continua o mesmo!        

A estação mudou, mas as chuvas e os ventos fortes não deram trégua na primeira semana da primavera. Neste último sábado (29), quem teve que improvisar foi a produção da JAM para trocar o palco de lugar, já que o mar estava bem agitado e o balé das águas poderia molhar os equipamentos.

E não é que o novo formato fez sucesso?! Muito elogiado, tanto na questão de espaço, (nova organização dos toldos, banquinhos, projeções) quanto na qualidade do som. E alémde tudo, a Banda Base ficou tocando de frente para o mar! Foram tantos pontos positivos que existe a possibilidade de ser assim daqui pra frente... Vamos aguardar!

No palco, muita música boa, como sempre! Duas grandes cantoras, que há muito não davam o ar da graça, apareceram para o prazer dos nossos sentidos! A holandesa Aischa Schut esbanjou seu português afiado em “Só tinha de ser com você”, de Tom Jobim, e fez a galera se balançar com “I Wish” de Stevie Wonder. Luísa Meirelles soltou o vozeirão em “Caminhos Cruzados”, de Tom Jobim.  O grande baterista Dom Lula Nascimento também chegou cheio de simpatia e sentou a mão na bateria!


alt

Ir ao início