Confira os destaques da JAM de 05/04
A primeira JAM de abril teve muita coisa boa! Uma Banda Base com três saxofonistas (André Becker, Rowney Scott e Joander Cruz), performances incríveis dos pianistas Marcelo Galter e Isaías Rabelo, vozes de arrepiar, muita batucada e um calorão danado! Canções brasileiríssimas deram início ao repertório: "É Preciso Perdoar" (Alcyvando Luz e Carlos Coqueijo), "Minha Saudade" (João Donato) e "Caminhos Cruzados" (Tom Jobim) fizeram sucesso com arranjos incríveis da Banda Base e o timbre pessoal da voz da holandesa Aisha Shult. A cantora ainda interpretou "I Whish" (Stevie Wonder), junto com um naipe incrível de quatro saxofonistas em um dos momentos mais aplaudidos da noite musical.
Mais uma moça de voz bonita pintou por lá - a americana Princess - e interpretou "Summertime" (George Gershwin) e "Fly Me To The Moon" (Bart Howard), acompanhada por Gideão Evangelista no sax.
Mas, como a JAM no MAM é, essencialmente, um projeto de música instrumental, a noite terminou mesmo foi com uma festa dos instrumentos. Em "Invitation" (Bronislau Kaper), os percussionistas Márcio Sá, Luan Costa, Gabi Guedes, Jeã de Assis e Ícaro Sá deram um show, com direito a revezamento nos timbales! Três solos do instrumento numa mesma música - Só se vê na JAM no MAM!
Para o próximo sábado, já foi anunciado que a abertura da jam session será feita pelos jovens músicos do Annadale Jazz Ambassadors, dos EUA! Vai perder? Duvido!!