Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

JAM faz sua última sessão do ano neste sábado! 

Com os próximos dias 24 e 31 caindo nos dois últimos sábados de dezembro, a JAM no MAM despede-se de 2011 no próximo final de semana (dia 17/12), comemorando com o público mais um ano de sucesso da jam session mais concorrida de Salvador. A última JAM do ano contará mais uma vez com a Banda Base, que começará sua performance a partir das 18h. Depois, abrirá espaço para a troca de experiências ao lado dos músicos que queiram improvisar com a mescla de ritmos que compõe o universo do projeto.


A JAM no MAM encerra o ano comemorando três importantes conquistas. A primeira delas foi a marca de 250 mil espectadores, ultrapassada no último mês de maio;  a segunda foi receber a OSBA em seu espaço, numa das jam sessios mais concorridas da história do projeto; e, finalmente, a parceria com a OI, que passou a patrocinar a JAM com o Governo da Bahia, através do Programa Estadual de Fomento a Cultura – Fazcultura, com Apoio Cultural do OI Futuro.

Em 2012, retomará sua programação norma já a partir do dia 7 de janeiro. A JAM no MAM é um projeto da Huol Criações, tem direção artística do músico Ivan Huol e acontece “religiosamente” todos os sábados na área externa do MAM – Museu de Arte Moderna da Bahia (com exceção do Natal e Ano Novo, quando acontecem aos sábados, e do Carnaval). O ingresso custa R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia).




Ir ao início