Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Sol até mais tarde e festa em dose dupla                      


Há quem não goste da mudança do horário, mas, para os frequentadores da JAM, a idéia de adiantar os relógios foi especialmente apreciada. Afinal, ganhamos um pôr do sol estendido e agora podemos nos deliciar da paisagem com o som rolando. Quer coisa melhor?

E no último 22/10 foi a noite dos cantores darem a voz. Fábio Sacramento cantou "Dindi", de Tom Jobim. A cantora Sydney arrasou cantando "Feeling Good", de Nina Simone. O músico Magary, acompanhado do seu guitarrista Fábio Alcântara, chamou todos os batuqueiros de plantão presentes para um Black Semba, e fizeram uma canção de sua autoria: "Barqueiro".

E oficializando a abertura Festival Internacional de Artes Cênicas da Bahia, a organização do evento promoveu uma festa daquelas, pós JAM, utilizando também o pátio onde acontece o jazz. Só para lembrar: a JAM acontece normalmente durante esses dias de FIAC! A folia do festival começa às 22h e os ingressos custam R$ 5,00 (inteira) e R$2,50 (meia). Nós, como sempre, estaremos lá a partir das 18h!

Sábado que vem tem mais sessão em dose dupla. Não percam!

alt

Ir ao início