Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

As performances da noite de 12/04


Mais uma vez a nossa jam session de todo sábado começou de um jeitinho diferente! A Annandale Jazz Ambassadors, do estado da Virgínia (EUA), é uma Orquestra de jovens estudantes cheios de talento que estão de passagem pelo Brasil. Pra nossa sorte, tocaram no palco da JAM no MAM no último dia 12/04.


Entre temas instrumentais e participações de cantores da própria orquestra, o grupo interpretou canções como “Everyday I Have The Blues", de John Mayer, “You Make Me Feel So Young”, de Josef Myrow. 



Mas teve também homenagem à nossa terra, com "Mas Que Nada" (Jorge Ben Jor).
Ao fim da performance dos norte-americanos, a Banda Base volta a seu lugar e manda um som à brasileira: “Vera Cruz”, de Milton Nascimento, com Rowney Scott no sax soprano e André Becker no sax alto. Em seguida, “Chega de Saudade’”, de Tom Jobim, com participação da alemã Johana nos vocais.


Quando a Banda voltou a tocar um tema internacional, alguns meninos da orquestra, que continuavam por lá e assistiam tudo ao lado do palco, resolveram se juntar ao time – inclusive o baterista talentosíssimo Jon Laine, que também é maestro da Orquestra. Tocaram "The Chicken" (Jaco Pastorious) e "Someday My Prince Will Come" (Frank Churchill), com o dinamarquês Michel no baixo acústico. No dia seguinte, escreveram um e-mail para Ivan Huol, dizendo que, sem exceção, os integrantes da AJA falaram que “nunca imaginaram tocar parar uma plateia tão grande repleta fãs de jazz”.



Ir ao início