Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Destaques da JAM de 16/05


A JAM no MAM enfrentou mais uma noite de chuva forte, mas todo mundo já está mais que ligado: a JAM não para! A produção organizou os toldos de uma forma diferente, e colocou os banquinhos bem pertinho do palco pra criar aquele clima intimista legal, pensando no conforto e na experiência musical ainda mais potencializada!

Daniel Alcântara na JAM. Foto Lígia Rizério.

O start foi com Dom Lula Nascimento na bateria, Rowney Scott e Joander Cruz nos saxofones, Bruno Aranha no piano, Paulo Mutti na guitarra, Ivan Bastos no baixo e Luan Costa junto com Gabi Guedes na percussão. Time fortíssimo para um começo de repertório lindo, com "Turnaround" (Ornette Coleman) e "Strasbourg/St. Denis" (Roy Hargrove).

Pouco depois, Joatan Nascimento chegou com seu trompete e, junto com o baterista Beto Martins, interpretou "Brigas Nunca Mais" (Tom Jobim/Vinicius de Moraes). O trompetista Daniel Alcântara também se juntou ao time e todos abriram uma nova sessão com "Nica's Dream" (Horace Silver).

Chuva vai, chuva vem, e muitas canjas rolaram – como a de Felipe Guedes (guitarra e baixo), Artur Carneiro (baixo), e da cantora Vanessa Melo, em "Erê Alabê" (Ivan Bastos). Uma sessão linda para quem não perde a chance de se deliciar com os sons e tons da JAM no MAM. Sábado que vem tem mais!

A temporada atual da JAM no MAM tem patrocínio da Bahiatursa, da Secretaria de Turismo e Governo do Estado da Bahia.

Fotos Lígia Rizério.

Ir ao início