Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Os destaques da JAM de 10/10

A JAM desse sábado foi em clima de feriadão, com muita gente circulando pelos espaços e o palco com muitas participações! Nem mesmo a possibilidade de chuva atrapalhou o sucesso da noite, que foi ainda mais especial porque foi aniversário do incrível saxofonista Rowney Scott, nosso querido Roninho! Com direito a surpresa no palco, com bolo e tudo!

O repertório começou bem brasileiro, com "Sabe você" (Carlos Lyra e Vinicius de Moraes), "Piano na mangueira" (Chico Buarque e Tom Jobim), "Monsieur Binot" (Joyce), cantada por Aisha Shut, e "Os Grilos" (Marcos Valle), com a voz de Fabinho Sacramento.


 








Também rolou muita interação com os internautas que acompanhavam ao vivo nossa transmissão pela internet. Atendendo ao pedido de um deles, a Banda tocou "On Green Dolphin Street" (Bronislaw Kaper e Ned Washington), na versão de John Coltrane, com Hernan Voisuk na bateria.

Muitos cantores passaram pelo palco, incluindo a alemã Juliana, que cantou "My Funny Valentine", Nai Caldas – que acompanhada pelo guitarrista Léo Brasileiro escolheu a canção "One Love" (Sara Tavares) – e Ione Papas, trazendo um pouquinho do samba em "Com que Roupa" (Noel Rosa) e "Antônico" (Ismael Silva). Ainda tiveram as canjas de Jeã de Assis na percussão, Patriarca na bateria e Felipe Guedes na guitarra.

Quem perdeu, pode conferir nossa gravação aqui. Dá para ver - e ouvir - tudo isso que a gente descreveu, e muito mais! E marca aí na agenda: sábado que vem tem mais JAM, ao vivo, no MAM-Ba ou online. Aproveita que só terão mais três transmissões, até o dia 31 de outubro!

Léo Brasileiro em ação na JAM no MAM. Fotos Lígia Rizério.

Ir ao início