Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Novo valor será adotado a partir de 21 de abril. 

Sem alterar o valor dos ingressos há mais de dois anos, a produção da JAM no MAM avisa que haverá um reajuste a partir do próximo dia 21 de abril. Sendo assim, o preço da inteira passará a ser R$ 6,00 (meia: R$ 3,00).

Segundo Cacilda Povoas, coordenadora da JAM, o novo valor foi calculado para garantir a continuidade da manutenção de toda a estrutura necessária para o bom funcionamento do projeto. Ao mesmo tempo, visa garantir o acesso do público que vem frequentando as jam sessions sem que represente um peso para o orçamento pessoal. “Nossa intenção é oferecer um evento a preço popular, que reúne grandes músicos da cena local e muitos outros que estão de passagem pela cidade”, comenta Cacilda, lembrando que alguns itens do projeto são subsidiados pela bilheteria – e esses itens tiveram um grande aumento nos últimos anos.

Em entrevista publicada aqui no site no ano passado, Cacilda apontou alguns dos serviços que precisam ser bancados para que a JAM no MAM aconteça a cada sábado: cachês de músicos, técnicos, contrarregras, equipe de limpeza e serviço gerais, segurança, bilheteiros, produtores, assistente de produção, locação de computador, câmeras, equipamento de som, de projeção, técnicos de som, de vídeo, VJ e coordenação do Live Act, locação de banheiros químicos, confecção de ingressos, banners, manutenção de bancos, praticáveis, toldos, lixeiras, bilheteria e demais equipamentos que compõem toda a estrutura da JAM.


Ir ao início