Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Público compareceu em peso para comemorar os 12 anos da JAM no MAM.  

Com a incrível presença do público fiel às jam sessions soteropolitanas, a comemoração do aniversário de 12 anos da JAM no MAM entrou, definitivamente, para a história do projeto. As performances do último dia 27 de agosto reuniram nada menos do que 2.200 espectadores circulando pela área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia durante toda a noite. De cima, a vista mesclava a Baía de Todos os Santos com um verdadeiro mar de gente!

alt

“Todas as pulseiras acabaram”, avisavam na bilheteria a quem tentava entrar depois de uma certa hora... Só não se pode dizer que esse frisson foi surpreendente: amplamente divulgado, a JAM comemorativa reuniu 58 músicos da Juilliard School, Banda Base e OSBA. Na plateia, o Secretário de Cultura da Bahia, Antônio Rubim, representantes do IPAC e convidados da Oi, a grande patrocinadora da JAM no MAM!

Entre as diversas manifestações de carinho do público, uma, em especial, emocionou a todos da equipe da JAM. A educadora Darci Neves entregou uma torta com um cartão que dizia: "Parabéns aos integrantes do Projeto JAM no MAM por 12 anos de excelente programação no calendário artístico-cultural da nossa cidade”. Aproveitando a homenagem de Darci, a equipe da JAM agrade a todos que ajudam a transformar os finais de semana baianos em poesia, dividindo com o público o sucesso do projeto. Vida longa à JAM!

Ir ao início