Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Com transmissão on-line e sem público presencial

A banda Geleia Solar realiza neste sábado (27/11) a penúltima JAM no MAM do ano, com mais um encontro on-line onde cria sonoridades inusitadas a partir a mistura do jazz à riqueza rítmica e melódica da música brasileira. Caprichando em imagens que revelam a relação, a improvisação e as provocações sonoras entre os artistas no palco, a jam session deste final de semana não terá público presencial, mas será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da JAM (neste link), das 18h às 21h.

Para quem deseja entender o porquê da JAM no MAM ainda não contar com público presencial, convidamos a acessar a matéria que publicamos sobre o assunto, clicando aqui.



No palco montado no pátio do Solar do Unhão, estarão Alexandre Vieira (baixo elétrico e acústico), Aline Falcão (teclado), Bruno Aranha (teclado), Dudu Reis (cavaquinho), Felipe Guedes (guitarra), Fernando Isaia (trompete), Ivan Huol (bateria e percussão), Jordi Amorim (guitarra), Lalá Evangelista (percussão), Lorena Martins (bateria e percussão), Lucas Decliê (sax alto) e Matias Traut (trombone).

A temporada 2021 da JAM no MAM se estende até 11 de dezembro e é apresentada pela Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Instituto CCR, no trecho da concessionária CCR Metrô Bahia, por meio da Lei Federal. A JAM é realizada pela Huol Criações, com direção artística de Ivan Huol e coordenação de produção de Cacilda Povoas. Tem apoio do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura, do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM) e Prodeb.

JAM no MAM
Data: 27 de novembro, das 18h às 21h. Acesso livre pelo canal do YouTube da JAM no MAM
Informações e produção: Huol Criações - Tel. 71. 3241-2983.

Ir ao início