Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Os detalhes da JAM de 18/02!

A JAM pré-carnavalesca não foi em ritmo de marchinha ou frevo, mas com muito jazz, bossa, soul e a mistura de ritmos da banda Geleia Solar no melhor encontro musical do planeta! E bota mistura nisso! Com um repertório que começou no balanço de "Partido Alto" (Chico Buarque), seguida por "Killer Joe", "I Remember Clifford" (ambas de Benny Golson) e "Você não entende nada" (Caetano Veloso/Chico Buarque), a noite foi um “festival” de interpretações inspiradas.

Um dos momentos lindos foi a canja de Artur Carneiro cantando e tocando baixo na canção "Georgia on my mind" (Ray Charles). Não menos lindas foram também as participações do baterista Mão de Onça, do guitarrista Jordi Amorim e do trompetista canadense Jay Phelps em "Watermelon Man". A cantora sueca Cecília Stalin marcou presença mais uma vez e cantou "Infant Eyes" (Wayne Shorter).

Noite suave para anunciar a pequena pausa que a JAM no MAM fará para o carnaval, retornando com energia redobrada já a partir do dia 04/03! Até lá!

Dia 25/02 - Não vai ter JAM. Pausa de Carnaval.
Dia 04/03 - Vai ter JAM!
Dia 11/03 - Vai ter JAM!
Dia 18/03 - Vai ter JAM!
Dia 25/03 - Vai ter JAM

SERVIÇO:

JAM NO MAM
Data:
Aos sábados.
Local:
Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão).
Horário:
Das 18h às 21h.
Ingresso:
R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia). Vendas na bilheteria do local, aos sábados, a partir das 17h.
Realização:
Huol Criações - Tel.: 71. 3241-2983

Facebook / Twitter / Instagram / Youtube

Apresentadas pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR, as jam sessions da JAM no MAM em 2017 têm o patrocínio da CCR Metrô Bahia.

Mão de Onça em um dos momentos da JAM no MAM do sábado passado (18/02). Foto Lígia Rizério.

Ir ao início