Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Fatos e tons da JAM de 03.05.2014


Numa semana atípica de inverno na capital baiana, a JAM no MAM seguiu firme e forte, linda e molhada! Quem não teve medo de derreter com os pingos que caiam do céu, conferiu uma sessão musical recheada de músicas pouco tocada nas jams recentes.



A Banda Base, com Joander Cruz (sax) e Isaías Alves (piano) na formação, aqueceu as turbinas com "Have You Met Mr. Jones" (Rogers e Hart), "Ayê" (João Donato) e "All of me" (Seymour Simons). Em "Incompatibilidade de gênios" (João Bosco), Will Wagner fez sua estreia na JAM tocando bateria, com canja de Arthur Carneiro no baixo.







Teve até pai e filho tocando bateria! Zé Carlos Burati tocou em "Só Danço Samba" (Tom Jobim), e Pedro Burati mostrou seu talento em "Watermelon Man" (Herbie Hancock). Também em família, Gabi Guedes e Felipe Guedes foram destaques da noite por seus solos incríveis na percussão e guitarra.


O americano Doug Adair soltou a voz nas duas últimas canções da noite, "Nature Boy" ( Eden Ahbez) e "Route 66" (Bobby Troup). O público se ajeitou embaixo dos três toldos armados pra protegê-los da água e curtiu até o final. Teve quem dispensou o frio e arriscou uma dancinha na chuva!




Fotos Lígia Rizério.


Ir ao início