Do popular ao clássico
Na noite em que a Banda Base homenageou a OSBA pelo seu 30º aniversario, (02/06) a JAM foi dividida em três momentos pra tornar o espetáculo ainda mais emocionante. No primeiro momento curtimos a jam session no seu formato normal, com a Banda Base completa, adicionada do pianista Bira Marques no luxuosíssimo piano de calda, e no repertorio, músicas como "Night and day" e "A Rã" , com as paticipações de Patriarca, Artur Carneiro e Icaro Sá.
No segundo tempo, a Banda cedeu o palco à OSBA, pontualmente às 20h, e já havia uma simpática e atenta multidão circulando pela ár ea externa do MAM. Apesar do grande público, um incrível silêncio tomou o lugar para ouvir os 45 musicos da OSBA, sob a regência do maestro Carlos Prazeres. Destaque para a execução de “As quatro estações portenhas”, de Astor Piazzolla, com a participação do violinista Felipe Prazeres e do violoncelista Hugo Pilger como solistas.
Logo depois, o tão esperado encontro com a Banda Base, onde tocaram “Antônio e Astor”, composição de Ivan Bastos, com arranjo para orquestra de Jacques Morelembaum e “Erê Alabê”, outra composição de Ivan Bastos com arranjo para orquestra de Pedro Augusto Dias. Ainda sobrou tempo no finalzinho para uma composição de Ivan huol, "Donateando". Uma noite inesquecível!