Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Muitas participações especiais nesse sábado (26/01)!   

Uma noite marcada pela variedade de sons e talentos; uma jam session daquelas de reunir gente de vários cantos do mundo; e muitos sotaques diferentes falando a mesma língua: a música!

Tama, gaita, cuíca, trombone, flauta, banjo, viola... Tudo num palco só!  De começo, uma participação muito bem acolhida pela Banda Base: o mestre das baquetas Guimo Migoya, que foi de "The blues walk" (Clifford Brown). Guimo acompanhou nossos músicos na inédita canção de André Becker, "De Passagem". Uma bela estreia com direito a cantiga pra Yemanjá puxada por Gabi Guedes e acompanhada em coro pelo público.

Dali em diante a banda abriu alas pra quem quisesse chegar. Teve canja em família dos paranaenses Ricardo e Pablo. Pai e filho tocaram suas violas em "Viola soul", do próprio Ricardo. Teve também o casal de namorados Homero (piano) e Priscila (vocal), interpretando "Wave" (Tom Jobim). Aí se juntaram Emily (flauta) da França, o argentino Matias (trombone), e Ruan, o garoto cheio de atitude que mandou um legítimo blues na guitarra. E quem pensou que já tinha acabado o estoque de gente boa se deparou com a presença do baixista Rogerio Bottermaio, pra fechar com "Minha saudade" (João Donato e João Gilberto). Quem viu, viu! Agora, só no próximo sábado, dia 02, pra saudar Yemanjá!

alt

Ir ao início