Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Os pontos altos da JAM de 12/12!


No sábado passado a Banda JAM no MAM matou a saudade do querido pianista Luisinho de Assis, que há tempos não dava o ar da graça por nossos encontros!

O time ficou completo com Rowney Scott (sax soprano), André Becker (sax alto), Paulo Mutti (guitarra), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria) e Gabi Guedes (percussão).

A jam session teve início com canções de dois grandes compositores da música brasileira: "Inútil Paisagem", de Tom Jobim, e "O Meu Amor", de Chico Buarque.

A holandesa Aisha Shult cantou "Fora da Lei" (Ed Motta), música inédita no “palco” da JAM! O repertório seguiu bem brasileiro, com "Lugar Comum" (João Donato/Gilberto Gil) e "Saudade da Bahia" (Dorival Caymmi), com um arranjo belíssimo de Rowney Scott!



Também foi dia de se despedir da estudante de intercâmbio alemã Juliana, que fez lindas participações na JAM durante sua estadia na cidade.

A cantora deu adeus com "Night and Day" (Cole Porter), como uma homenagem aos 100 anos de Frank Sinatra, que imortalizou essa canção na sua voz.

Em "Trilhos Urbanos" (Caetano Veloso), tivemos as canjas dos percussionistas André Barbosa (congas) e Ícaro Sá (timbales).

Mas se uns partem, nós permanecemos! A JAM no MAM não vai parar em nenhum sábado dos meses de dezembro e janeiro (nem no dia 26/12, nem no dia 02/01)! Anote na agenda e divulgue!!!

Fotos Lígia Rizério.

Ir ao início