Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Banda Geleia Solar abre a noite com repertório especial

Os baianos e turistas que estiverem em Salvador nesse sábado de São João poderão viver uma experiência musical rica na JAM no MAM, que preparou um repertório privilegiando a tradição junina da MPB para abrir a jam session do dia 24 de junho. Assim, a banda Geleia Solar começará a noite com composições de Luiz Gonzaga, Hermeto Pascoal e Egberto Gismonti, entre outros artistas que bebem na fonte da cultura popular tradicional, para reinterpretá-las a partir da mistura com o jazz e de outros gêneros afins – uma das principais características da JAM no MAM.

A noite, como sempre, começará às 18h e após a performance inicial da banda Geleia Solar, os músicos da banda receberão artistas de todo o mundo que, sem ensaio prévio, juntam-se ao grupo para tocar e criar experimentações sonoras sempre inusitadas e de altíssima qualidade. Em cena, criam um mix onde o jazz dialoga com o baião, o samba, o frevo, a salsa e o que mais surgir.

A JAM no MAM já faz parte da programação cultural de Salvador e é uma opção para o público mesmo em datas tradicionais, onde a quantidade de eventos culturais diminuem na cidade. Apresentado pelo Ministério da Cultura e Instituto CCR, em 2017 o projeto tem o patrocínio da CCR Metrô Bahia.

Dia 24/06 - Vai ter JAM!
Dia 01/07 - Vai ter JAM!
Dia 08/07 - Vai ter JAM!

Local: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão).
Horário:
Das 18h às 21h.
Ingresso:
R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia). Vendas na bilheteria do local, aos sábados, a partir das 17h.
Realização:
Huol Criações - Tel.: 71. 3241-2983

Facebook / Twitter / Instagram / Youtube

Ir ao início