Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

Quem tocou no sábado (04/04)

O Solar do Unhão ficou pequeno pro tanto de gente – de dentro e de fora da cidade – que chegou perto, com vontade de aproveitar uma noite de boa música nesse feriadão. Que viajar que nada; todo mundo queria era curtir a JAM no MAM!

Tudo começou com a Banda Base formada por André Becker (sax alto), Matias Traut (trombone), Paulo Mutti (guitarra), Bruno Aranha (piano), Ivan Bastos (baixo), Ivan Huol (bateria), Gabi Guedes (percussão) e Ícaro Sá (percussão), passando por um repertório que teve "In a Sentimental Mood" (Duke Ellington), "A Night in Tunisia" (Dizzy Gillespie) e "Amazonas" (João Donato).

Música vai, música vem, e o palco ficou cada vez mais concorrido, com a chegada de Alexandre Vieira (baixo), Patriarca (bateria), Felipe Guedes (guitarra), Gideão Evangelista (sax), Isaías Rabelo (piano), Raquel Vieira (voz) e Artur Carneiro – que soltou a voz em "My Funny Valentine" (Richard Rodgers). E esses foram apenas alguns do que estavam lá, tocando, conversando ou simplesmente absorvendo o clima especial do sábado no MAM.

Fotos Lígia Rizério.


Ir ao início