Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

O melhor da JAM de 30/07

 

Cheia de turistas e baianos, a JAM no MAM que fechou o mês de julho foi tudo – e muito mais – do que se espera de um sábado à noite! Apesar da ameaça de chuva, o clima colaborou para o público curtir uma sessão musical animadíssima, à beira de um dos cartões postais mais lindos da cidade. E sem chuva!

No palco também não teve tempo ruim: a Banda JAM no MAM comandou a noite com muitas participações especialíssimas. O repertório teve início com "Valsa Brasileira" (Edu Lobo/Chico Buarque), "Everyday I Thank You" (Pat Metheny), com Felipe Guedes na guitarra e Fernando Miranda no trompete. Rowney Scott (sax soprano) puxou uma homenagem ao mestre Gilberto Gil com a canção "Deixar Você". Lindo de se ver; melhor ainda de se ouvir...!

Nosso querido baixista Ivan Bastos dividiu seu posto com mais três baixistas super talentosos: Alexandre Montenegro, que fez participação em "Spain" (Chick Corea), Artur Carneiro, que cantou e tocou "My Favorite Things, e Alexandre Vieira, que acompanhou a cantora Vanessa Melo (na foto ao lado, de Lígia Rizério) em "Amor Até o Fim" (Gilberto Gil).

Muito som ainda rolou até a saideira da noite "Patinete Rami Rami" (Leitieres Leite), com canjas de Tobias Möller (bateria), Tainã Troccoli (percussão), Jordi Amorim (guitarra) e Tiago Nunes (percussão).

A JAM no MAM conta com patrocínio da Bahiatursa, Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, e do apoio institucional do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural, Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia.

SERVIÇO:

JAM NO MAM
Data: Aos sábados.
Local: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão - Tel.: 71. 3241-2983)
Horário: Das 18h às 21h.
Ingresso: R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia)

Facebook / Youtube / Twitter / Instagram

Alexandre Montenegro foi um dos artistas que dividiu a noite com a Banda JAM no MAM. Na foto (de Lígia Rizério), Ivan Huol na Bateria e Gabi Guedes na percussão.

Ir ao início