Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

A JAM não é orquestra, mas também tem maestro!                

Nessa noite nublada, mas não menos animada de sábado (25/08), Fred Dantas foi convidado a compor a Banda Base, já que os queridíssimos sopristas André Becker, Rowney Scott e Joatan Nascimento se debandaram (por uns dias, apenas) com a Rumpilezz pra fazer música em outros ares.
 
E tome música brasileira! Aliás, essa é quase uma regra quando o maestro tá no "comando". Canções como "Berimbau" (Baden Powell), "Clube da esquina II" (Milton Nascimento) e "Alma Brasileira" (Zeca Freitas), ganharam um tom especial no trombone do maestro!

O saxofonista Paulo Cedraz chegou pra completar o que estava faltando. Afinal, um sax sempre é muito bem vindo numa jam session! O músico tocou um dos maiores sucesso de Sonny Rollins, o tema "St. Thomas". A canção de estilo caribenho, com uma levada bem dançante, colocou o público pra se remexer em cima dos banquinhos. Ainda tivemos Jeã Assis na percussão, Paulo Giron no pandeiro, Felipe Guedes na guitarra e João Ventura no piano.

A noite não foi uma delícia? Sábado que vem promete ainda mais. Vamos comemorar o 13º aniversário do projeto, com muitos convidados ! Até lá!

alt

Ir ao início