Ir para o conteúdo principal
Arte da JAM no MAM Arte da JAM no MAM

A pausa foi pequena, mas saudade ficou grande!     


Após uma pequena pausa por conta do feriado, a JAM retomou sua programação no dia 15/12 numa noite de muita alegria. Para recuperar o sábado perdido, a Banda Base apresentou um repertório que teve de tudo, e recebeu muitas participações especiais.

Fábio Sacramento foi certeiro na escolha das músicas e fez uma bela interpretação em "Daquilo que eu sei", de Ivan Lins, e "Beijo Partido", de Toninho Horta. Além do seu companheiro fiel, o sax soprano, Rowney Scott apresentou uma sonoridade diferente com o Ewi - um instrumento eletrônico de sopro. E melhor demonstração não teria, senão no tema "In a sentimental mood", de Duke Ellington... Um deleite para os ouvidos!

O trombonista Gilmar Chaves chegou representando a Rumpilezz e, junto com André e Rowney, fizeram um trio de sopro da pesada. Imagina só: "Blue Bossa" e "St Thomas" ao som desses rapazes? Um luxo! E o som foi do jazz ao galope! A cantora Karol Guaitolini fez a Banda acelerar em "Pagode Russo", de Gonzagão, numa homenagem ao seu centenário. Ta vendo que teve de tudo mesmo?!                         

"Erê Alabê" (Ivan Bastos), "O meu amor" e "Bye Bye Brasil" (Chico Buarque), encerraram a noite deixando um gostinho de quero mais. 
 Sábado que vem já estaremos oficialmente no verão. E já que o mundo não vai acabar, vamos celebrar a vida com muita música! 

alt


Ir ao início