Ir para o conteúdo

Existem iniciativas que precisam de apoio constante. A JAM no MAM é uma delas! A campanha FÃ da JAM propõe que cada um de nós contribua para que a JAM no MAM não pare nesse segundo semestre de 2018. Mas como isso pode ser feito? De várias maneiras:

Empresas podem patrocinar uma jam session para ativação de marca:

Empresas também podem participar da campanha FÂ da JAM financiando uma ou mais jam sessions como ações específicas de marketing. O valor mínimo dessa ação é de R$ 12.000,00 por jam session patrocinada. Para isso é preciso entrar em contato com a produção da JAM no MAM, pelo telefone (71) 3241-2983 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Foi assim que a companhia de mobilidade 99 e a Zero-Cal tiveram suas próprias edições da JAM no MAM em 2018, viabilizando uma jam session nas seguintes datas:

  • 25 de agosto: Aniversário da JAM no MAM patrocinada pela 99
  • 29 de setembro: JAM no MAM patrocinada pela 99
  • 06 de outubro: JAM no MAM patrocinada pela Zero-Cal
  • 27 de outubro: JAM no MAM patrocinada pela 99

Pague o valor real do ingresso da JAM no MAM:

Você pode pagar o Valor Real de R$ 24,00 na compra do seu ingresso. Para isso, basta avisar na bilheteria que você vai pagar esse valor e, assim, contribuir para que a JAM nunca pare! A meta é atingir cerca de 700 pessoas (por jam session) que garantam o ingresso em seu Valor Real. Com isso, a JAM no MAM conseguirá manter-se ativa! Saiba mais sobre o valor real do ingresso clicando aqui.

Faça uma doação diretamente na conta da Huol Criações, produtora da JAM no MAM:

Faça um depósito identificado (qualquer valor) pela conta bancária:

BRADESCO
Agência: 3662
Conta: 88-4
Huol Criações e Produções Artísticas Ltda
CNPJ 02.371.838/0001-17

Seja um “patrocinador” através da Lei Rouanet:

Qualquer pessoa pode direcionar parte do seu imposto de renda a projetos culturais que estejam cadastrados na Lei Rouanet. Pessoa físicas, optantes pela declaração completa, podem ter doações deduzidas até 6% do IR (o investidor deve transferir o valor desejado para o patrocínio até o último dia útil do ano corrente e, após o depósito, a entidade ou pessoa que propôs o projeto irá emitir um recibo e enviar ao patrocinador, sendo que este servirá como comprovante para que a renúncia fiscal se efetue; o ressarcimento do patrocínio feito virá no ano seguinte, na forma de restituição ou abatendo do valor do IR a pagar). Pessoas jurídicas, tributadas pelo lucro real, podem ter doações deduzidas até 4% do IR. Para saber mais sobre essa possibilidade, entre em contato com a produção da JAM no MAM pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Compre produtos JAM no MAM nas lojas Mito:

A marca baiana Mito criou uma linha JAM no MAM incrível e está direcionando 20% das vendas desses produtos para a realização da JAM no MAM. Assim, todos os produtos comprados dessa linha são, também, um investimento em nossas jam sessions! Confira todos os produtos clicando aqui.

 

Participe da Campanha FÃ da JAM de financiamento coletivo recorrente:

O financiamento aqui acontece a partir de colaborações mensais, feitas por pessoas que, como você, querem garantir a realização de uma (ou mais) jam sessions mensais na área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia, em Salvador. Você faz uma contribuição mensal de valores previamente estipulados e, dependendo do valor escolhido, tem acesso gratuito a todas as edições da JAM no MAM realizadas no mês da sua contribuição, além de receber os prêmios estabelecidos para cada valor de recompensa. Depois de se cadastrar no site Benfeitoria, a quantia escolhida por você será debitada mensalmente da sua conta ou você pode optar pelo sistema paypal. E ainda é possível cancelar suas futuras cobranças a qualquer momento! Saiba mais entrando aqui.

Benefícios da JAM no MAM na cena cultural

 

Todos os ganhos conquistados nessas duas décadas de música independente na JAM são uma conquista para cada um de nós. Portanto, é importante que todos nós divulguemos as propostas da campanha, lembrando que todos são bem-vindos à JAM no MAM! E não se esqueça de curtir e seguir nossas redes sociais para que tenhamos ainda mais “poder de fogo” com possíveis patrocinadores.

Muitos nos escrevem querendo saber: Por que a JAM no MAM simplesmente não aumenta o valor do ingresso? Como surgiu a ideia da campanha FÃ da JAM? A bilheteria da JAM no MAM já foi suficiente para a realização do projeto em algum momento? Essas são suas dúvidas também? Então clique aqui e encontre as respostas que você precisa!

Depois, é só vir celebrar a música e curtir com a gente na próxima JAM no MAM, ok?