Com patrocínio de Zero-Cal dentro da campanha FÃ da JAM
A JAM no MAM ganhou um novo parceiro através da campanha FÃ da JAM e vai realizar mais uma jam session no dia 06 de outubro na área externa do MAM Bahia, no Solar do Unhão. Com patrocínio de Zero-Cal, marca líder em adoçantes no país, a JAM do próximo sábado contará com abertura da Sonora Amaralina, orquestra de cúmbia tradicional criada em Salvador, que fará sua alquimia musical com ritmos e sonoridades latino-americanas antes da Geleia Solar (banda base da JAM no MAM) assumir o palco para a jam session da noite. A JAM no MAM é um projeto da Huol Criações e tem apoio do Museu de Arte Moderna da Bahia.
A Sonora Amaralina começará a tocar às 18h seu repertório de composições instrumentais inspiradas nas referências musicais latinas – entre ela a cúmbia, ritmo tradicional da Colômbia que traz em sua essência algumas influências rítmicas das culturas indígena, africana e espanhola. O grupo é formado por artistas da Argentina, Chile, Uruguai e Brasil, e entre seus nove integrantes estão parceiros próximos da JAM no MAM, entre os quais o pianista Bruno Aranha, o baixista Felipe Guedes, o trombonista Matias Traut (todos eles membros também da banda Geleia Solar) e a clarinetista Vanessa Melo (artista que frequentemente participa do projeto). A noite será uma ótima oportunidade para o público da JAM conhecer de perto a performance da orquestra Sonora Amaralina, que vem ganhando cada vez mais espaço na programação musical baiana (ela é uma das atrações do Festival Radioca que acontece em Salvador no próximo mês de novembro).
Como estava previsto desde o seu início, a campanha FÃ da JAM foi criada para viabilizar a JAM no MAM através da participação do público admirador do projeto e de empresas interessadas em colaborar com aportes mensais. Assim, ela permite que novas parcerias sejam feitas de maneira ágil e regular. É exatamente nesse formato que Zero-Cal surge como patrocinador da jam session do dia 06 de outubro, viabilizando a programação musical ao mesmo tempo em que oferece ao público uma experiência com os produtos da marca no espaço de convivência da JAM. “É importante estarmos presentes em diferentes eventos e festivais apresentando a versatilidade de Zero-Cal, que vai bem no cafezinho ou nos drinks com ou sem álcool”, comenta Adriana Bezerra, Diretora de Marketing de Zero-Cal.
Para a pessoa física, frequentadora da JAM, é possível participar de outras maneiras na campanha FÃ da JAM. Existe o sistema de financiamento coletivo recorrente da JAM no MAM na plataforma Benfeitoria, criada para recolher colaborações mensais com valores entre R$ 10,00 e R$ 1.000,00. Aqueles que não quiserem participar dessa forma poderão também comprar produtos JAM no MAM nas lojas Mito, que está direcionando 20% das vendas desses produtos para a JAM no MAM); poderão ainda pagar o valor real (R$ 24,00) do ingresso da JAM no MAM cada vez que for comprar seu ingresso (mais informações sobre o valor real do ingresso estão disponíveis neste link do nosso site); ou fazer doações diretamente na conta da Huol Criações, produtora da JAM no MAM, além de poder realizar doação através da Lei Rouanet.
Data: Dia 06 de outubro.
Local: Área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão).
Horário: Das 18h às 21h.
Ingresso: R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia). Vendas na bilheteria do local no dia da jam session, a partir das 17h.
Informações e produção: Huol Criações - Tel.: 71. 3241-2983.